Há um porto para se chegar.
Há um cais para atracar o seu barco.
Você, que navega no mar da vida, que corta águas tranquilas ou enfrenta
afúria das tempestades, existe um porto de águas mansas à sua espera.
Venha para cá! No Porto dos Ventos você encontrará poesia, contos,
experiências de vida e paz.
Contemple a beleza do lugar e aproveite para sonhar.
Ah! Só para lembrar; o porto é Jesus e sopra, aqui, o vento do Espírito
Santo de Deus.
Seja abençoado!
Paulo e Inis

domingo, 12 de junho de 2011

Para Inis, no dia dos namorados

Jeito Simples de Ser

Tá legal,
aceito seu ponto de vista,
brinquei com você e, afinal,
eu sei, abusei da conquista.

Tá legal,
a vida me fez entender
aquilo que você sentia
no seu jeito simples de ser.

Nada mal,
se o tempo voltasse atraz,
em cada momento eu seria
feliz como você me faz

Tudo bem,
você pode até não querer,
mas hoje eu sei muito bem,
amôr, o que eu quero é você.

Me liga!
Me diz como você está,
me fala do seu coração,
se ainda consegue me amar

O tempo,
passando, me fez entender,
que nada me faz mais feliz
que o seu jeito simples de ser.
Paulo Lins/2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário